PORTUGUESA CONTRATA WILLIAN ARÃO, VOLANTE DO CORINTHIANS

O volante Willian Arão, novo reforço da Lusa. (FOTO: Divulgação/Portuguesa)

O volante Willian Arão, novo reforço da Lusa. (FOTO: Divulgação/Portuguesa)

A Portuguesa anunciou na manhã desta terça-feira a contratação do volante Willian Arão, do Corinthians. Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o jogador de 21 anos já vestiu a camisa rubro-verde e assinou um contrato de empréstimo até o fim desta temporada.

O jovem volante, que não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Tite, chega para disputar uma vaga no time titular com nomes experientes, como Corrêa e Ferdinando, além de Bruno Henrique, que foi recentemente contratado junto ao Londrina-PR.

Willian Arão teve uma breve passagem pelo futebol espanhol, e conquistou quatro títulos pelo Corinthians: Copa Libertadores da América e Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2012, Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana em 2013.

A Lusa volta a campo nesta quarta-feira para tentar acabar com a sequência de seis jogos sem vitória. A partida será contra Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma resposta em “PORTUGUESA CONTRATA WILLIAN ARÃO, VOLANTE DO CORINTHIANS

  1. Está faltando trabalho de repórter no blog. Nenhuma palavra do novo jogador? Isso aqui parece relato de assessor de imprensa

Deixe um comentário